Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpos de cunhados que sumiram após saírem para pescar são achados

06.10.2015
13:18
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Wagner França (à esquerda) e o cunhado dele, Fábio de Campos (à direita), estão desaparecidos desde o dia 11 de agosto.
Os cunhados Wagner França, de 37 anos, e Fábio da Conceição de Campos, de 33, que estavam desaparecidos há 56 dias depois de saírem para pescar, tiveram os corpos encontrados na noite desta segunda-feira (5) em uma região rural de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá. Wagner e Fábio estavam desaparecidos desde o dia 11 de agosto ao irem de Cuiabá para a região do Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital.

Um grupo de policiais civis e investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) se deslocou até a região após uma testemunha informar o local exato onde os corpos estariam enterrados.

“Durante a noite, em diligências essa testemunha indicou onde os cunhados foram enterrados e os encontramos”, comentou a delegada da DHPP, Anaíde Barros. Segundo a DHPP, as diligências continuam ainda na manhã desta terça-feira (6).

A polícia ainda não divulgou se sabe as motivações do duplo assassinato. Desde o início do desaparecimento dos cunhados as investigações prosseguiram de forma sigilosa e até o momento nenhuma pessoa foi presa suspeita de praticar os crimes.

Carro encontrado
No dia 15 de agosto o carro dos cunhados foi encontrado abandonado em uma região de mata, em Chapada dos Guimarães. O veículo foi encontrado praticamente danificado e sem nenhum sinal de Wagner e Fábio.

Morte de testemunhas
Dois amigos dos desaparecidos foram assassinados a tiros no dia 28 de agosto, em uma chácara de Rosário Oeste. Rivael Xavier Pereira foi morto com sete tiros e a mulher dele, Gislene Almeida Cruz, que estava grávida de seis meses, foi morta com três tiros, sendo dois na cabeça e um no abdômen.

Rival e Gislene foram ouvidos como testemunhas do desaparecimento dos cunhados. Eles disseram à polícia que uma terceira pessoa estava junto com Wagner e Fábio no dia do desaparecimento. A chácara do casal foi o último lugar que os cunhados foram vistos pela última vez.

Buscas
No final do mês de setembro uma força-tarefa foi feita para tentar encontrar os corpos dos cunhados após uma denúncia de que eles estariam enterrados na região da Gleba Marzagão, em Rosário Oeste. Equipes vasculharam o território e também usaram aeronaves, no entanto, nada foi encontrado naquela operação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO