Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Coordenação da campanha de Taques reune lideranças para definir estratégias

29.08.2014
18:46
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Lideranças regionais estiveram reunidas em Lucas do Rio Verde para avaliar as estratégias de campanha do candidato ao governo Pedro Taques e da Coligação Atitude para Mudar. Há pouco mais de um mês para as eleições, foram discutidas ações para alavancar a campanha do pedetista ao Palácio Paiaguás, e demais candidatos.

Além do coordenador Otaviano Pivetta, ainda participaram do encontro empresários locais, o candidato a deputado estadual, Dirceu Cosma (PV), e o empresário Luiz Antonio Pagot. Eles destacaram o empenho dos correligionários em levar adiante o projeto de mudar Mato Grosso, melhorando a atuação do governo no atendimento às necessidades da população.

Pivetta, que se afastou temporariamente da Prefeitura de Lucas do Rio Verde para assumir a coordenação de campanha, assinalou que o município conseguiu, nos últimos anos, crescer sem a assistência do governo estadual. Ele observa que o governo se tornou uma instituição virtual, já que a demanda tem sido atendida pelos municípios. Pivetta lembra que os gestores sofreram com a falta de investimentos em saúde, educação e saúde, classificando a atual gestão estadual como a pior em todos os tempos. Ele classifica que o surgimento e fortalecimento do agronegócio, que é referência no país, livrou Mato Grosso de uma situação de caos ainda maior. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO