Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Confirmação em cursos de graduação e de formação de oficiais pode ser feita até hoje

22.04.2014
10:50
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

As pessoas que se inscreveram para concorrer às 3.580 vagas para os cursos de graduação oferecidas pela Universidade do Estado de Mato Grosso e ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso devem pagar a taxa de inscrição até esta terça-feira (22).

As vagas ofertadas  são para cursos na modalidades presencial, fora de sede e ensino a distância, 20 vagas para o CFO da Polícia Militar e 06 vagas para CFO do Corpo de Bombeiros. 

Os candidatos que solicitaram isenção de taxa e não conseguiram o benefício se desejarem efetivar a inscrição devem solicitar o boleto bancário pelo site: www.unemat.br/vestibular e efetuar o pagamento da taxa.

As provas para os concursos serão realizadas no dia 25 de maio em 23 cidades de Mato Grosso das 14h as 19 horas com duração de 05 horas de provas. O candidato deve escolher no momento da inscrição a cidade em que deseja realizar a prova e indicar ainda se vai necessitar de atendimento especial.

O resultado final do concurso vestibular da Unemat será conhecido a partir do dia 18 de julho, nesta data também serão divulgados os aprovados fase de exame intelectual dos Cursos de Formação de Oficiais da PM e Bombeiro. O valor da taxa de inscrição do vestibular é de R$ 90,00 e do CFO de R$ 120,00.

A previsão de início do semestre letivo na Unemat é dia 11 de agosto de 2014. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO