Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Condenado a mais de 50 anos de prisão é preso pela DERF com maconha e documento falso

22.10.2016
09:55
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Condenado a 55 anos de prisão, um homem com cinco mandados de prisão em aberto foi preso em investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Cuiabá. Em ação ocorrida na quinta-feira (20), na região do CPA, somou-se a vasta ficha criminal do meliante de 41 anos, o flagrante nos crimes de tráfico de drogas, resistência e uso de documento falso.

Segundo o delegado de polícia Guilherme Berto Nascimento Fachinelli as investigações iniciaram com a comunicação de um furto ocorrido no interior do estacionamento de um shopping da Capital. Com imagens do circuito interno de segurança e demais atos investigatórios foi possível a identificação do assaltante, mesmo ele tendo utilizado o veículo de uma locadora para a ação criminosa.

Ao ser abordado pela equipe da DERF, o acusado, popularmente conhecido como “Mico Preto”, apresentou resistência à prisão, agindo com violência e, inclusive, chegando a tentar subtrair a pistola de um dos policiais, sem êxito.

Com o suspeito foram apreendidas 03 porções de substância análoga à maconha, um veículo usado pelo criminoso e uma carteira de identidade falsa. Conduzido à Delegacia, ele foi autuado em flagrante por tráfico, uso de documento falso e resistência à prisão, vindo a ser encaminhado para unidade prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO