Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Comissão confirma realização da Expomutum e população escolherá show de abertura

23.01.2015
16:04
FONTE: Edinaldo Nogueira - Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A novidade por enquanto é em relação ao show de abertura, em que o cidadão poderá acessar o site da institucional da prefeitura (www.novamutum.mt.gov.br), e participar de uma enquete que vai definir qual artista fará a abertura da Expomutum.


As opções para o show do dia 02 de julho são: João Neto e Frederico, Lucas Lucco e Guilherme e Santiago. A enquete ficará disponível até o dia 27, o sistema computa apenas um voto por IP.


Segundo o Secretário de Indústria e Comércio - Romário Limberger Júnior, o artista que tiver maior percentual de votação será o escolhido, “Essa foi uma maneira que encontramos de oportunizar ao cidadão mutuense o poder de escolar do show de abertura, esperamos que o resultado reflita na real vontade da população e que o show seja uma oportunidade de lazer e diversão das famílias de nosso município”, aponta.


FORMATO

A comissão organizadora ainda está em fase de definição formato da festa deste ano que comemora os 27 anos de Nova Mutum. A previsão é que até meados de fevereiro toda programação esteja definida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO