Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Comandante do Corpo de Bombeiros faz vistoria no Estádio Passo das Emas

20.03.2017
08:51
FONTE: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Alessandro Borges, alegou que ainda faltam ajustes, mas vai acompanhar de perto e dar agilidade para garantir a liberação do estádio
O comandante do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, coronel Alessandro Borges, esteve na última sexta-feira (17) acompanhado do prefeito Luiz Binotti, do secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Marcelo Dal Berto, e do gerente de Desenvolvimento Econômico e Territorial, Zeca Picolo, no Estádio Municipal Passo das Emas para acompanhar as melhorias que já estão sendo feitas, além de indicar as autoridades outros pontos chaves para liberação do estádio para jogos do Luverdense da série B da Campeonato Brasileiro.

O prefeito Luiz Binotti reconhece que algumas adequações ainda deverão ser feitas para garantir a realização dos jogos. 

"O comandante Alessandro, juntamente com a tenente Nagata daqui de Lucas do Rio Verde, vieram in loco apontar as deficiências ainda existentes do estádio e verificar o que já pode ser liberado. As arquibancadas são um assunto superado, mas devemos enviar um projeto que será realizado por engenheiros, para atestar que as inclinações e outros quesitos, estão corretos e com isso garantir que o Luverdense jogue em Lucas do Rio Verde", declarou Binotti.   

De acordo com o secretário de Esportes, Cultura e Lazer nos próximos dias será montada uma equipe capacitada para emitir laudos com parecer técnico atestando segurança e condições favoráveis para uso das arquibancadas e demais áreas do estádio. "Ficou definido que na próxima semana montaremos uma equipe com engenheiros, e advogados, para justificar e atestar por meio de laudos técnicos científicos comprovando que o estádio está liberado para uso", afirmou Marcelo.  

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Alessandro Borges, alegou que ainda faltam ajustes, mas vai acompanhar de perto e dar agilidade para garantir a liberação do estádio. 

"Faltam alguns ajustes técnicos e detalhes, mas que fazem toda a diferença no uso com segurança, para serem ajustados. Vamos aguardar o parecer técnico dos engenheiros, da nossa parte daremos agilidade para que tudo aconteça de maneira satisfatória para todos", finalizou o coronel Alessandro. 

A visitação aconteceu em conjunto da agenda com as autoridades da segurança do Estado para lançamento da implantação do Ciosp em Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO