Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Colecionador de armas é preso com fuzil, pistola e munições em Cuiabá

18.02.2017
09:59
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 43 anos foi preso com um fuzil 7.62 milímetros, duas pistolas e munições de diversos calibres, nesta sexta-feira (17), no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) investigavam uma denúncia de ponto de venda de armas na casa dele. O suspeito alegou à polícia ser atirador e colecionador de armas. No entanto, os documentos de registros necessários apresentados por ele estavam vencidos desde 2009.

Segundo a GCCO, no local foram apreendidos um fuzil 7.62 mm, duas pistolas calibre 6,35 mm, mais de 57 munições de calibre 7.62 por 39 milímetros e uma grande quantidade de pontas de munições calibre 380 para recarga, além de uma máquina de recarga sem autorização do Exército Brasileiro.

O suspeito não tinha autorização para uso da máquina. Também foram apreendidos munições dos calibres ponto 635, .380, .50, calibre 12, além de três carregadores para o fuzil 7.62 milímetros. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Todo armamento foi apreendido e o morador acabou conduzido para a Gerência de Combate ao Crime Organizado. Ele interrogado pelo delegado Luiz Henrique Damasceno e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO