Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Clínica Odontológica do Coxipó fechará por uma semana para reforma

28.07.2014
08:34
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Clínica Odontológica do Coxipó ficará fechada por uma semana, entre os dias 28 de julho e 3 de agosto (domingo), para reforma e pintura. Durante este período os atendimentos serão realizados na Clínica Odontológica do Tijucal no horário das 7 às 22 horas.

De acordo com o coordenador municipal de Saúde Bucal, Leandro Américo Kincheski, a unidade passará por pequenos reparos de manutenção, como rebocos, trocas de maçanetas, de portas e a pintura para finalizar. "Esta é apenas a primeira reforma. Outras sete unidades odontológicas também serão reformadas ainda este ano. Na próxima semana, já deveremos ter o cronograma para as próximas incursões", completou.

As próximas unidades a passarem por reforma serão as clínicas odontológicas Osmar Cabral, Dom Aquino, Planalto, Tijucal, CPA III, Jardim Vitória e Pascoal Ramos.

A unidade odontológica atende uma média de 2.500 pessoas por mês. Ao todo são 16 dentistas atendendo em dois turnos, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, além do plantão 24 horas todos os dias da semana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO