Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cinco veículos roubados que seriam levados para Bolívia são recuperados

25.05.2015
08:54
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Cinco veículos que haviam sido roubados foram recuperados pelos policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) neste sábado (23). Os carros seriam levados para a Bolívia.

Por volta das 20 horas deste sábado, a equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento pela BR-174, quando recebeu informação do Núcleo de Inteligência do Gefron de que dois veículos  estariam com duas motos embarcadas saindo de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, seguindo em sentido à Bolívia.

Com as informações, a equipe localizou os veículos. Segundo a assessoria do Gefron, ao avistar a viatura, um dos motoristas jogou farol alto contra os policiais e saiu do veículo efetuando vários disparos. Em seguida, se juntou às demais pessoas que estavam no outro veículo e correram para a mata.
Houve revide da equipe de policiais a tiros vindos da mata. Os policiais ainda adentraram na mata por cerca de 50 metros, porém os suspeitos não foram localizados.

Foram recuperados e apreendidos dois carros, e três motos. Os cinco veículos foram levados para a base do Gefron em Porto Esperidião para serem entregues na Delegacia de Polícia Civil deste município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO