Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cerimônias civil e religiosa do Casamento Comunitário serão realizadas dia 25 de julho

06.07.2015
14:56
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove no dia 25 de julho as cerimônias civil e religiosa do Casamento Comunitário. Aproximadamente cem casais se inscreveram, no entanto, 85 conseguiram providenciar os documentos.

As cerimônias serão realizadas em duas etapas, pela manhã, a partir das 8h, no Cartório 2º Ofício (Felipetto Malta) e às 19h, no Ginásio de Esportes Nari Pandolfi (Escola Municipal Olavo Bilac), o culto ecumênico.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Janice Ribeiro, as certidões de casamento serão entregues durante a cerimônia religiosa, que será realizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Lucas do Rio Verde (Comel).

A prefeitura irá montar toda a infraestrutura para receber os casais e as famílias. São esperadas aproximadamente mil pessoas para a celebração religiosa.

“Escolhemos o ginásio, porque lá tem espaço suficiente para acomodar as famílias. É um momento importante na vida dos casais, por isso, nada mais justo do que dividir com os familiares”, ressalta Janice.

O Cartório 2º Ofício Felipetto Malta está localizado a Rua Paranapanema esquina com a Avenida Brasil, no Jardim das Palmeiras.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO