Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Centrais Sindicais e Movimentos Sociais de MT realizam Ato pelas Reformas

01.04.2015
08:30
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso (CUT/MT) convoca os sindicatos filiados para participar, neste  1º de Abril, da Plenária Sindical e Popular “Ditadura nunca mais”  e Ato em Defesa da Democracia, pela reforma política e pela democratização da mídia.   

A Plenária Sindical e Popular será realizada no auditório da ADUFMAT, a partir das 15 horas. E, logo após a Plenária, as entidades sairão em caminhada e realizaram Ato Público no viaduto da Fernando Correa da Costa, a partir das 17 horas.

As atividades estão sendo organizadas sob a Coordenação dos Movimentos Sociais de Mato Grosso (CMS/MT) reúne as Centrais Sindicais e vários movimentos sociais.

Segundo informações do presidente da CUT/MT, João Luiz Dourado, as atividades fazem parte das ações da classe trabalhadora que se encontra mobilizada e ocorrerá em todo o país. Em Mato Grosso, além da realização da Plenária Sindical e Popular, com o tema “Ditadura nunca mais” os trabalhadores estão organizando caravana à Brasília, no dia 7 de abril, para barrar a votação do PL 4330, o projeto de lei das terceirizações, nociva aos direitos trabalhistas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO