Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Casal é preso em MT com 172 mil dólares em fundo falso de veículo

23.11.2014
12:12
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dinheiro estava em fundo falso de veículo
Um casal foi preso na noite deste sábado (22) na BR-070, entre Cuiabá e Cáceres, a 220 km de Cuiabá, após ser flagrado transportando dinheiro escondido no fundo falso de um veículo utilitário. Eles foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, durante revista ao veículo, os agentes descobriram o fundo falso na carroceria da Montana que os suspeitos estavam.

Foram encontrados 172,2 mil dólares e 85,5 reais. Segundo a PRF, o casal é de Mirassol D'Oeste, a 329 km da capital, e teria saído de lá para fazer esse transporte. Eles pegaram o veículo em Cuiabá já adaptado com o fundo falso e seguiam em direção à cidade de Cáceres. À polícia, disseram que deixariam o veículo e o dinheiro em um posto de combustíveis.

Porém, o casal não informou quem seria o destinatário, tão menos o remetente da encomenda. Também não disseram o que receberiam em troca do serviço. Eles ainda se encontram em um posto da PRF, na BR-070, e devem ser encaminhados junto com o dinheiro para a delegacia de Polícia Federal, em Cuiabá.

A suspeita da PRF é de que o dinheiro seja proveniente ou tenha alguma relação com o tráfico de drogas. Contudo, o caso ainda deverá ser investigado pela PF, que deverá tomar as providências necessárias em relação ao crime cometido pelo casal.

Durante a abordagem, os suspeitos demonstraram nervosismo, segundo a PRF. Diante disso, os policiais averiguaram a situação do veículo e acharam as cédulas de reais e dólares.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO