Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Carro bate em poste de energia e motorista morre em Cuiabá

07.02.2016
09:55
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um motorista morreu depois de sofrer um acidente na madrugada deste domingo (7), na região do Bairro Cidade Alta, em Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá, um homem, que estava sem documento de identidade, dirigia um carro que bateu contra um poste de energia elétrica.

A Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (SESP-MT) informou que o acidente teria ocorrido por volta de 4h36 [horário de Mato Grosso] na Avenida Jornalista Alves de Oliveira. O delegado que atendeu o acidente, Romildo Grota Júnior, disse que o motorista dirigia um veículo modelo Fiat Uno.

“O motorista não conseguiu fazer uma curva e bateu em um poste. Ele não tinha nenhum documento [de identidade]”, contou ao G1. O motorista estava sozinho no veículo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a vítima.

“O motorista atingiu esse poste de energia elétrica e ficou preso às ferragens do carro. O médico do Samu constatou a morte. Fizemos a retirada do corpo depois que conseguimos abrir a porta do carro”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Júnior Cézar Santos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO