Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Carro atropela motociclista e motorista foge sem prestar socorro em Cuiabá

23.01.2015
09:14
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um motociclista de 25 anos ficou gravemente ferido na noite desta quinta-feira (22) após um no Bairro CPA 2, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por um carro de passeio e o motorista desse veículo  fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h [horário de Mato Grosso], na Avenida Brasil. Segundo a policia, o motorista teria tentado entrar em uma rua e o motociclista que estava atrás não conseguiu desviar e bateu na lateral do veículo. O motociclista ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Segundo a policia, no momento do acidente as pessoas que testemunharam o acidente anotaram a placa do veículo enquanto o motorista tentava fugir. As informações da placa foram repassadas à Polícia Civil e, com base nisso, o motorista foi identificado. No entanto, ele não estava na residência dele, no Bairro CPA 4. O veículo encontrado foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO