Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Carga de madeira cai, esmaga carro e mata adolescente de 15 anos em MT

01.12.2015
16:24
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carro de passeio ficou completamente destruído após acidente
Toras de madeira caíram da carroceria de uma carreta e esmagaram um carro de passeio na noite desta segunda-feira (30), na MT-320, em Marcelândia, a 712 km de Cuiabá. Um adolescente de 15 anos que estava no Uno morreu, de acordo com a Polícia Civil. Os veículos trafegavam em sentidos opostos na ponte sobre o Rio dos Patos quando ocorreu o acidente.

Outros três jovens, de 25, 27 e 28 anos. tiveram ferimentos, sendo que dois deles em estado mais grave. O jovem de 27 anos é irmão do adolescente que morreu. O motorista da carreta, de 29 anos, também foi encaminhado ao hospital, mas passa bem.

À polícia, o motorista da carreta informou que tentou desviar do carro e a carga caiu, esmagando o veículo. Disse ainda que o motorista do outro veículo deu sinal de luz e, com isso, ele tentou sair da pista. O adolescente foi socorrido com vida e morreu no Hospital de Marcelândia.

No Uno também estavam outras três pessoas da família do adolescente, que também ficaram feridas. Todos moradores de Marcelândia. O Hospital Municipal para onde as vítimas foram levadas informou que uma delas já foi liberada e as outras duas transferidas para Colíder, a 648 km de Cuiabá, onde devem passar por cirurgias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO