Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Campo Verde abre seleção para estagiários

29.08.2016
15:11
FONTE: Mylena Petrucelli | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comarca de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá) abriu processo seletivo para recrutamento de estagiários dos cursos de Direito e Tecnologia da Informação. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (29) até o dia 9 de setembro, no Protocolo-Geral do Fórum de Campo Verde.
 
Atualmente, a comarca conta com 16 vagas para estágio de nível superior, das quais 15 se reservam ao curso de Direito e uma para Tecnologia da Informação. Porém, o Edital nº 8/2016 estabelece que serão preenchidas as vagas existentes quando da homologação do certame e formação de cadastro de reserva.
 
Para se candidatar, os estagiários deverão estar regularmente matriculados em universidades ou faculdades reconhecidas pelo Ministério da Educação e precisam estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre.
 
A prova está prevista para ser realizada no dia 19 de setembro, das 8h às 11h. A confirmação da data e as informações sobre o local de prova serão divulgadas oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico e no site do Tribunal de Justiça.
 
Para os aprovados, a bolsa-auxílio é de R$ 920,84 para o estágio de 30 horas semanais e o auxílio-transporte no valor de R$ 158,40.
 
Confira AQUI o edital completo do processo seletivo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO