Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Caminhão tomba em curva de serra e mata três pessoas em Mato Grosso

17.09.2014
12:18
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Três pessoas morreram após um acidente na noite desta terça-feira (16) na Serra Tapirapuã, entre as cidades de Tangará da Serra e Nova Olímpia, a 242 e 207 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, um caminhão carregado de peças usadas para a montagem de arquibancadas tombou em uma curva na descida dessa serra. A cabine foi esmagada pela estrutura e matou os três ocupantes no local.

O acidente foi registrado por volta de 19h30 [horário de Mato Grosso], no sentido Tangará da Serra para Nova Olímpia. “O veículo estava descendo a serra. Aparentemente, devido à carga, o caminhão se descontrolou e tombou. A carga pressionou a cabine onde estavam as pessoas”, disse ao G1 o sargento da PM, Cláudio Ferreira Barbosa. As peças foram usadas para a montagem de arquibancadas de uma feira agropecuária da região.

Entre as vítimas estão dois homens de 49 e 28 anos e uma mulher de 27. Outras pessoas que passavam pela serra tentaram socorrer as vítimas enquanto o resgate não chegava. No entanto, os três passageiros morreram presos às ferragens do caminhão. Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram as três mortes.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar as três vítimas das ferragens. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO