Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Caminhão fica submerso após cair em rio ao atravessar ponte em MT

28.09.2016
22:02
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Caminhão ficou submerso após ponte ceder em rodovia de MT
Um caminhão caiu no Rio das Mortes, na MT-448 entre os municípios de Novo São Joaquim e General Carneiro, a 496 e 449 km de Cuiabá, respectivamente. O veículo atravessava a Ponte do Japônes, como é chamada, quando aconteceu o acidente. O motorista foi resgatado por moradores da região e não teve ferimentos graves.

Em nota, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), informou que a ponte foi reformada este ano em um convênio com as prefeituras de Novo São Joaquim e General Carneiro. Segundo a Sinfra, a obra na ponte estava em reta final. Após o acidente, o local foi interditado.

Após o acidente, a caminhão ficou totalmente submerso. O motorista do veículo precisou ser resgatada por moradores da região. Até a publicação desta reportagem, o veículo ainda não havia sido retirado do local.

Segundo a Sinfra, o estado repassou R$ 800 mil aos dois municípios para a reforma da ponte. A prefeitura de General Carneiro, informou que a ponte foi liberada para o trafego de veículos há trés dias.

No entanto, o órgão alegou que não realizou parceria com o estado para a obra. O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a om a prefeitura do município de Novo São Joaquim.

Ainda segundo a Sinfra, um engenheiro deve ir ao local do acidente e elaborar um laudo técnico sobre a situação da ponte. A empresa responsável pela obra já foi acionada e os reparos emergenciais devem ser iniciados ainda esta semana. A que previsão é de que a ponte seja liberada novamente par ao tráfego em 15 dias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO