Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Câmara de Sorriso autoriza Prefeitura a convocar 11 aprovados em concurso público

01.04.2015
07:30
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 003/2015 que acrescenta 11 vagas ao Anexo I da Lei Complementar nº 134/2011, que dispõe sobre o plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores públicos da administração geral do Município de Sorriso-MT.

Com essa aprovação, a Prefeitura fica autorizada a abrir cinco vagas ao cargo de Assistente Social, cinco vagas ao cargo de Psicólogo e uma vaga ao cargo de Engenheiro Civil.

Conforme o vereador Hilton Polesello (PTB), líder de governo, a convocação dos assistentes sociais e psicólogos vai atender uma série de normativas do governo federal quanto ao processo de implantação  do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). “Como o município de Sorriso vem implantando os serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais para atender à nova legislação da Assistência Social, também está  adequando o quadro de recursos humanos para atender às exigências de qualificação dos serviços e benefícios”, explicou o parlamentar.

Polesello frisou ainda a necessidade da convocação de mais um engenheiro civil. “O Departamento de Engenharia e o Departamento de Convênios trabalham com um número reduzido de engenheiros e não conseguem atender a demanda. A presença de mais um profissional auxiliará na celeridade dos projetos”, finalizou. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO