Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Câmara de Rondonópolis abre concurso para procurador jurídico

23.10.2014
08:23
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Câmara Municipal de Rondonópolis lançou edital de concurso público para preencher uma vaga para o cargo de procurador jurídico. As inscrições começam no dia 27 de outubro encerrando-se no dia 13 de novembro.

No ano de 2012 o Tribunal de Contas de Mato Grosso deixou uma recomendação para o então presidente da Câmara, o vereador Hélio Pichioni, para que houvesse a realização de um concurso público para o cargo de procurador público.

A gestão atual fez os procedimentos necessários para que a vaga fosse criada e agora o concurso será realizado. “Acredito que é de suma importância que tenhamos no quadro funcional do Legislativo não somente procuradores comissionados, mas também um servidor que pode estar acompanhando do dia-dia da casa. O futuro procurador terá sequência de trabalho, o que é muito importante, tendo em vista que o mandato de todos nós vereadores é passageiro e a Câmara continua. Por isso nada melhor que um servidor efetivo para tratar das questões administrativas e prestando assessoria também aos outros procuradores que permanecem”, explicou o presidente da Câmara Municipal, Ibrahim Zaher (PSD).

Podem participar do concurso, profissionais formados em direito e que tenham registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O salário inicial é de R$ 3.640,00, com carga horária de 20 horas semanais. As provas objetivas serão realizadas no dia 14 de dezembro, das 8h às 12 horas, na Universidade de Rondonópolis – FAIESP (UNIC), localizada na Rua Arnaldo Estevão Nº785/A.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 100,00. Todas as informações sobre o concurso estão no link: http://www.rondonopolis.mt.leg.br/Concurso/1110/

Os candidatos que quiserem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição devem retirar requerimento no site do Grupo Atame (http://www.grupoatame.com.br/concurso/ConcursoDetalhes_Novo.aspx?ConcursoRealizadoID=40). Encaminhar a documentação necessária até o setor de protocolo da Câmara Municipal para posteriormente ser avaliado pela comissão.

A homologação da lista oficial de inscritos deverá ser publicada no dia 28 de Novembro, e a validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO