Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cadastro de vagas para creches em Nova Mutum começam na próxima segunda-feira

05.11.2016
09:48
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Para participar os pais e ou responsáveis de crianças devem comparecer as Creches mais próximas as suas residências, portando completa documentação pessoal e efetuaram seu cadastro, até o próximo dia 30 de novembro. 

 

“Como o cadastro será unificado, não há necessidade de se pleitear vaga em filas, acordar de madruga entre outras coisas desta natureza. Basta que o cidadão compareça a creche mais próxima, independente de ser aquela em que ele gostaria de ter seu filho matriculado, apresentar a documentação conforme a instrução normativa e preencher seu cadastro. Após esta etapa os cadastros serão encaminhados à Secretaria, que iniciará as análises conforme prevêem os procedimentos e critérios da normativa, anexada em todos os centros de educação infantil”, destaca a secretária de Educação, Elena Maria Maass.  

 

A comissão de análise será formada por membros das secretarias de Educação e de Cidadania e Assistência Social, através do Cras e gestores de escolas municipais garantindo transparência ao processo. 

 

Todas as unidades escolares já receberam a inscrição normativa e a disponibilizam para a população. 

O cadastramento deve ser realizado no horário de funcionamento das unidades, da 7h às 11h e das 13h às 17h

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO