Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Brasnorte credencia fisioterapeuta e psicólogo

30.06.2016
14:53
FONTE: Glaucia Colognesi | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comarca de Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá) credencia fisioterapeuta e psicólogo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 1º a 31 de agosto, exclusivamente na Coordenadoria Administrativa do Fórum, localizado na Avenida General Osório, n.º 363, Centro.
 
O processo seletivo consistirá na análise de documentação apresentada e do currículo. Para se candidatar, a pessoa deve ser maior de 21 anos de idade, não ter antecedentes criminais, ser bacharel em psicologia ou fisioterapia, por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), tendo registro profissional no Conselho Regional de Fisioterapia (Crefito) ou no Conselho Regional de Psicologia (CRP).
 
O profissional será remunerado por abono variável, de cunho indenizatório, não podendo ultrapassar o teto de 80% do subsídio do cargo efetivo de analista judiciário na tabela 1-A. O credenciamento terá validade por dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.
 
No processo seletivo serão avaliados o tempo de serviço público dos candidatos, o tempo de experiência profissional, formação acadêmica, títulos de especializações, mestrados, doutorados, cursos de extensão, seminários e congressos na área específica do credenciamento. Consta no edital toda a lista de documentação exigida, bem como os critérios de desempate, caso dois ou mais candidatos atinjam as mesmas notas.
 
Para tirar dúvidas não esclarecidas pelo edital, favor ligar na Administração da comarca: (66) 3592-2287/3592-2243.
 
Confira AQUI a íntegra do Edital nº 10/2016-DF.
 
 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO