Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Bebê que sobreviveu a acidente com ônibus que matou 11 está em abrigo

30.01.2015
15:34
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um bebê que aparenta ter cerca de seis meses de idade encontra-se em um abrigo de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, após sobreviver ao acidente com um ônibus que deixou 11 mortos, nesta quinta-feira (29). Nenhum documento de identificação dele foi encontrado e a suspeita é de que os familiares dele, com quem estava no veículo, estejam entre as vítimas fatais da tragédia, ocorrida na BR-070, em General Carneiro, a 449 km da capital.

A conselheira tutelar Lourdes Marcon informou que os familiares do bebê já entraram em contato com o Conselho Tutelar para pegá-lo. "Pelo que soubemos ele estava viajando com uma tia, mas as informações ainda não são precisas", afirmou. No abrigo, a criança demonstrou não estar se sentido bem e foi encaminhada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Além dela, outras quatro crianças foram encaminhadas para o Lar da Criança, em Primavera do Leste, depois de terem perdido os pais ou familiares com quem elas estavam no veículo. No entanto, todas elas foram retiradas do abrigo por familiares na noite desta quinta-feira. O acidente ocorreu por volta de 4h da madrugada de ontem.

Segundo a conselheira, as crianças com idades entre 3 a 6 anos, sem contar o bebê, não souberam relatar ao certo com quem estavam e onde moravam. No entanto, os familiares entraram em contato com o Conselho Tutelar e resgataram as crianças. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO