Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Baterista de dupla sertaneja é preso por roubo a Rede de Farmácias

27.02.2015
15:25
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma quadrilha responsável por vários roubos a uma mesma Rede de Farmácias, em Cuiabá, foi desarticulada, na quinta-feira (26), em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil.  Entre os integrantes da quadrilha, formada por dois homens e duas mulheres, está o baterista da banda de uma dupla sertaneja em Mato Grosso, acusado de comandar o bando.

O baterista da banda de uma dupla de sertanejo universitário juntamente com seus comparsas, entre eles uma adolescente, são apontados como autores de pelo menos cinco roubos na rede de farmácias em Cuiabá.

Segundo a delegada que coordenou as investigações, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a quadrilha sempre agia da mesma maneira. “As mulheres entravam primeiro na farmácia e começam olhar os produtos e distrair os vendedores e logo em seguida, os acusados entravam armados e levavam todo o dinheiro em caixa e produtos do estabelecimento”, explicou.

Com a identificação dos acusados, a delegada representou pela prisão preventiva dos suspeitos e pela internação da menor. O músico teve o mandado de prisão cumprido na noite de quinta-feira (26), quando estava a caminho de um bar da Capital, onde tocaria com a dupla sertaneja. Outros dois suspeitos tiveram mandado de prisão cumprido, na quarta-feira (25), no presídio, onde estavam presos por outro crime de roubo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO