Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Barra registra candidatura e vai concorrer como presidente da Mesa Diretora

26.11.2014
23:10
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vereador do PMDB, Roberto Barra, registrou chapa para concorrer como candidato a presidente nas eleições da Mesa Diretora da Câmara de Lucas do Rio Verde no segundo biênio da atual gestão. O registro aconteceu no final do expediente, a exatos 12 minutos do fim do prazo estabelecido pelo Regimento Interno da Câmara.

Barra tentará a eleição com Pedro Góis como candidato a vice, Airton Callai como primeiro secretário e Demétrio Cezar como segundo. A eleição acontecerá na sessão ordinária da próxima segunda-feira, 1.

Na segunda-feira, Dirceu Cosma registrou a chapa em que concorre como candidato a presidente, tendo ao seu lado Gilson Gregório, candidato a vice, Gilson Baitaca como primeiro secretário, e Cleusa De Marco como segunda secretária.

Com essas composições, o voto decisivo ficará a cargo do vereador Fernando Pael, do PT. Porém, ele apresentou atestado médico justificando ausência pelos próximos 30 dias. Sua assessoria parlamentar apresentou, nesta quarta-feira, pedido de licença dentro desse período, permitindo que o presidente da Casa, Airton Callai, convoque o primeiro suplente da coligação, Zulu, para assumir a vaga. Contudo, o presidente encontra-se em viagem e ainda não formalizou a convocação do suplente, que pertence ao PTB.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO