Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Bandas de MT e MG realizam mini tour juntas

21.11.2014
05:27
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A banda cuiabana Branco Ou Tinto e a mineira Zonbizarro se uniram e organizaram uma mini tour que passará por 4 cidades do estado de São Paulo, incluindo a capital. Batizada de "50 Brisas", o título é a junção do nome dos álbuns recém lançados pelas duas bandas, "50 Segundos" do Branco Ou Tinto e "Brisa Viva" do Zonbizarro.

A trip começa nesta quinta-feira (20/11) na cidade de Sorocaba (SP) onde dividirão o palco com a banda local Incesto Andar, o evento acontece no Rock Suburbia e começa às 19H. Na sexta-feira (21/11) tocam em Serrana (SP) com entrada colaborativa, o público é quem decide quanto irá pagar para ver os shows e o evento começa às 20H no CECAC.

No sábado (22/11) as bandas seguem com a mini tour na cidade de São Carlos (SP), dividindo o palco com as bandas locais Normose, Soundflow, Super Over e Ubelina 69. O evento acontece no Espaço Gaveta - Centro Experimental de Artes e faz parte da programação do 1ª edição do Ocupa Gaveta (leia mais aqui). Oencerramento da mini tour será em São Paulo (SP) no palco do Formigueiro com a banda Água Pesada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO