Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Autores de homicídio e violência com vítimas mulheres têm prisão cumprida em Rondonópolis

26.08.2016
10:38
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Firmando o diário combate a criminalidade em Rondonópolis (212 km ao Sul), mais dois foragidos da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil, esta semana, no município. Os presos estavam com ordens de prisão em aberto, sendo um por homicídio e outro por violência doméstica. As duas situações tiveram como vítimas mulheres.

O primeiro foi localizado pelos investigadores de polícia da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), na quarta-feira (24.08), na residência de seu pai no bairro Vila Olímpia. Ele é acusado de matar a ex namorada no dia 28 de dezembro de 2015.

Na ocasião, ele arrombou e invadiu a casa da vítima, que foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. O suspeito teve o pedido de prisão preventiva por homicídio deferido pelo juízo da Comarca de Rondonópolis. Após o crime, o autor foragiu da cidade, retornado à Rondonópolis poucos dias antes de ser preso.

Na quinta-feira (25.08) um procurado pela Comarca de Rio Verde (GO), acusado de crime de violência doméstica teve a ordem de prisão cumprida pela equipe da DHPP de Rondonópolis. O outro meliante foi surpreendido pelos policiais civis em uma residência no bairro Vila Operária, onde foi preso pelos crimes tipificados na Lei Maria Penha, expedida pela Comarca do estado de Goiás.

Ambos os presos foram conduzidos à Penitenciária do Anexo da Mata Grande, a disposição da Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO