Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Autor de roubos em Colíder e Nova Canaã do Norte tem prisão cumprida

20.01.2017
16:20
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um criminoso acusado de atuar em vários roubos nas cidades de Colíder (650 km ao Norte) e Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte) foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, da região.

O acusado, conhecido como “Fininho”, cumpria regime semiaberto há aproximadamente 60 dias e já havia voltado a cometer crimes. O suspeito possui antecedentes criminais pela prática de explosão de caixas eletrônicos, furtos qualificados, roubos majorados e envolvimento com o tráfico de drogas.

Após o suspeito ser identificado como autor de diversos roubos em Colíder e Nova Canaã do Norte, o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva representou pela prisão preventiva do investigado, como forma de garantir a ordem pública.

Com a ordem de prisão ser decretada pela Justiça, a informação foi repassada aos policiais civis e militares locais para que pudessem localizar e prender o criminoso. Na tarde de quinta-feira (19), policiais militares cumpriram o mandado de prisão contra o procurado.

O delegado Ruy Guilherme destacou a importância da atuação conjunta entre as forças policiais no combate ao crime. “A prisão do criminoso, que atuava reiteradamente na prática de crimes, só foi possível graças a um trabalho integrado da Segurança Pública”, destacou. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO