Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Autor de roubo em distribuidora de bebidas é preso em Canarana

03.02.2017
09:42
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O autor do roubo em uma distribuidora de bebidas de Canarana (823 km a Leste) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil do município. O acusado, de 26 anos, foi identificado e detido menos de 24 horas após o crime.

O roubo aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (31.01), em uma distribuidora de bebidas, no bairro Nova Canarana. O suspeito se passou por cliente para anunciar o assalto e disse que ele atiraria na vítima caso não entregasse o dinheiro. A vítima procurou a Delegacia no início da manhã e imediatamente os policiais iniciaram as diligências.

Através das imagens do sistema de monitoramento do comércio, foi possível identificar o autor do roubo, que possui outras passagens pelo mesmo crime. Segundo o delegado, Deuel Paixão de Santana, o acusado estava preso e ganhou direito a liberdade condicional no final de 2016.

Em diligência contínua, que envolveu toda equipe da Polícia Civil de Canarana, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito no bairro Nova Canarana. No momento da prisão, ele estava com uma faca na cintura.

O acusado foi conduzido a Delegacia e autuado em flagrante pelo crime de roubo. O chefe de operações engrandeceu o trabalho relaizado pela equipe para elucidar o caso. “A investigação contou com a participação de toda equipe que atuou no caso em diferentes momentos, tornando possível rápida identificação e prisão do suspeito”

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO