Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Autor de atropelamento que vitimou menina de 6 anos é preso em Várzea Grande

25.08.2016
11:09
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Imagem das vítimas sendo socorrida após o atropelamento circula nas redes sociais

O autor do atropelamento que vitimou uma criança, de 6 anos, na tarde de quarta-feira (24.08), em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). O acusado, de 32 anos, foi identificado como condutor da motocicleta, que causou o acidente.

A vítima, Juliana Helena de Souza Alves, 6 anos, morreu 15 minutos após dar entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande. O atropelamento da menina aconteceu, no final da tarde de quarta-feira (24), próximo a uma escola no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. Após o acidente, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Logo que foi acionada, a equipe da Deletran iniciou as diligências e através das imagens de câmeras de segurança da região, foi possível verificar que após o acidente, o condutor da motocicleta entrou em uma residência, onde se escondeu.

Com a informação, os policiais foram até o local, onde encontraram a motocicleta e o condutor do veículo. O suspeito foi conduzido a Deletran, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação, omissão de socorro e fuga do local de acidente de trânsito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO