Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Aula de redação gratuita será ofertada aos alunos do Ensino Médio

22.10.2014
09:17
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Como elaborar uma boa redação? Esta é a pergunta da maioria dos estudantes de ensino médio e principalmente dos concluintes que realizam os processos seletivos em várias Universidades e Faculdades do País, bem como o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Algumas dicas vão ajudar os alunos na hora da confecção de uma boa redação. Além de estar sempre atento às questões atuais, o comportamento e o reflexo político, econômico e ambiental são sempre importantes e normalmente são levantados em temas de redações.

É muito importante que o aluno esteja preparado para elaborar uma boa e atrativa redação. Para ajudar na assimilação e estudo das regras ortográficas e gramaticais, bem como na construção e apresentação das ideias e conceitos, a Faculdade La Salle promove pelo segundo ano consecutivo uma Aula de Redação preparatória para o ENEM.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas e poderão ser feitas apenas no site da Faculdade La Salle, no link do Vale Conhecimento - AULA DE REDAÇÃO

A Aula de Redação será realizada no dia 29 de Outubro, das 19h às 21h30min, com duração de quatro horas, e será ministrada pela Profª Me. Elizandra de Siqueira.

No dia da aula, haverá itinerário de ônibus especial com saída das Escolas Estaduais Dom Bosco (às 18h45min) e Angelo Nadin (às 18h55min), sentido Faculdade La Salle, e retorno às 21h30min.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO