Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Audiência sobre morte de vigia de supermercado é marcada em MT

21.12.2014
12:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A audiência de instrução e julgamento sobre a morte de um vigia de um supermercado, assassinado a tiros durante um assalto, foi designada para o dia 22 de janeiro de 2015, na Quarta Vara Criminal de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O crime ocorreu no dia 23 de novembro de 2013, em um estabelecimento no Bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. A vítima tinha 45 anos.

De acordo com o processo, já foram marcadas e realizadas algumas audiências entre os meses de setembro e outubro deste ano, porém, algumas pessoas que tinham sido intimadas não foram localizadas. Um jovem de 21 anos teria participação no crime e foi preso na época. No entanto, conseguiu liberdade.

Outro rapaz, de 27, também tido como comparsa do primeiro, está foragido. Os dois foram intimados a prestar depoimento nas audiências, mas nunca se apresentaram. O juíz da 4ª Vara, Abel Balbino Guimarães, decretou a prisão preventiva do suspeito mais novo, depois dele ter supostamente descumprido as condições da liberdade provisória e ter ameaçado parentes do vigia.

O crime
Pelas câmeras de segurança do supermercado, é possível ver o momento em que dois assaltantes entraram no supermercado junto com o segurança e o ameaçaram com uma arma. Não havia clientes, nem mais funcionários no local no momento da ação criminosa. 

Enquanto um dos assaltantes pegava o dinheiro do caixa, o outro rapaz, que usava um uniforme da concessionária de energia elétrica de Mato Grosso, possivelmente para tentar despistar as testemunhas e vítimas, mandou o segurança deitar no chão, no vão de dois caixas do estabelecimento.

O rapaz dá um chute no segurança quando ele está deitado no chão, de bruços, e quando o comparsa volta com o dinheiro do caixa dá um tiro na vítima.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO