Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Apresentação da Orquestra de MT reúne mais de mil pessoas às margens do Lago em Lucas

25.04.2015
00:26
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A apresentação da Orquestra de Mato Grosso na noite desta sexta-feira (24) reuniu mais de mil pessoas as margens do lago Ernani Machado, em Lucas do Rio. O espetáculo faz parte das comemorações da Orquestra e conta com a participação especial do cantor e compositor Renato Teixeira. 

No repertório da orquestra canções de compositores famosos, como Mario Zan, Almir Sater e o próprio Renato Teixeira que falam sobre Mato Grosso e seus encantos. A Chalana, Ciriema e Trem do Pantanal ganharam roupagem moderna sem perder a originalidade. Durante cerca de uma hora e meia, o espetáculo fez o público viajar no tempo, se emocionando a cada harmonia apresentada mostrada pelos competentes músicos da orquestra regida por Leandro Carvalho.

Ao final da apresentação, o maestro e também o cantor e compositor Renato Teixeira atenderam os fãs. A turnê segue para Nova Mutum e Tangará da Serra. Nos próximos dias, antes de voltar para a estrada e visitar outras cidades, os músicos entram em estúdio para a gravação das músicas, afinal o espetáculo de 10 anos da orquestra será compilado em CD e DVD.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO