Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Após perseguição policial, carro com ladrões cai em ribanceira em Cuiabá

30.08.2014
13:36
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um roubo a residência em Cuiabá terminou com trocas de tiros dos bandidos com a Polícia Militar, e com o carro roubado pelos criminosos sendo jogado de uma ribanceira. Segundo informações da PM, o assalto ocorreu por volta das 23h no bairro Cohab Nova e, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O crime envolveu policiais do 1º Batalhão, 10º Batalhão, Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) e do helicóptero da polícia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram chamados após o assalto a uma casa no qual renderam uma família, mas quando chegaram ao local os criminosos - três, de acordo com as vítimas - já haviam fugido com um carro. Após fazer rondas pelas proximidades, a PM encontrou o veículo roubado pelos ladrões na Rua Barão de Melgaço e começou a perseguir o veículo.

Conforme o BO, os bandidos dispararam contra a viatura, dando início a uma troca de tiros. De acordo com a PM, o veículo seguiu na direção da Avenida Beira Rio e, quando chegou próximo ao Aquário Municipal, já no bairro Porto, os criminosos jogaram o carro de uma ribanceira.

O carro caiu de uma altura de 10 metros, na beira do rio Cuiabá, informou a PM. Os policiais chamaram reforço de outros batalhões e fizeram rondas, mas os bandidos conseguiram fugir. O dono do carro, que ficou parcialmente destruído, foi chamado ao local e disse que vai providenciar a retirada do veículo do local. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO