Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Após frente fria, temperatura volta a subir gradualmente em Cuiabá

29.04.2016
09:55
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após um dia de frio, as temperaturas voltaram a subir em Cuiabá nesta quinta-feira (28), com os termômetros registrando a temperatura máxima de 23° C. Segundo o 9° Distrito de Meteorologia, a última madrugada de baixa temperatura deve ocorrer no domingo (1º), quando a mínima deve marcar 14° C. Durante o dia, a temperatura máxima esperada é de 26° C.

A frente fria, vinda da Argentina, chegou nesta quarta-feira (27) em Mato Grosso, dia que a temperatura máxima marcou 17°C, em Cuiabá. O chefe de telecomunicações do 9º Distrito de Meteorologia, Waldilson Almeida Fidelis, explicou que a massa de ar frio está deixando o estado em direção ao Acre (AC) e deve se dissipar ao norte do estado do Amazonas (AM).

Para os próximos dias, a temperatura deve subir gradativamente. Na sexta-feira (29), a máxima prevista é de 22° C e a mínima, de 14° C, na capital. No sábado (30), os termômetros devem alcançar 24° C durante o dia e a mínima prevista é de 14° C.

Conforme a previsão do tempo, na segunda-feira (2) as temperaturas voltam a marcar 32º C durante o dia, com previsão de temperatura mínima de 17º C.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO