Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Andarilho morre após ser queimado por dívida de R$ 25 com colega

22.04.2014
15:48
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Morreu nesta terça-feira (22) um andarilho que teve 80% do corpo queimado no último domingo (20), quando estava em uma praça no Centro de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. A Polícia Civil informou que o autor do crime foi um colega da vítima, que foi preso. À polícia, o suspeito confessou ter jogado álcool e ateado fogo no amigo por uma dívida de R$ 25, que ele teria se recusado a pagar. Porém, alegou que não tinha a intenção de matá-lo.

A vítima costumava ingerir bebida alcoólica com um grupo de pessoas que ficavam nessa praça. Ela ainda não foi identificada. Segundo a polícia, as digitais dele foram colhidas para exames. O homem, que teria entre 40 e 50 anos, foi levado para o Hospital Regional de Barra do Garças em estado grave e permaneceu internado até a madrugada de hoje.

Nenhum parente da vítima compareceu para a liberação do corpo. Desse modo, ele deve ser sepultado como indigente. O suspeito já foi encaminhado para a Cadeia Pública do município. Ele deverá responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO