Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Alunos do Ensino Médio têm oportunidade de experimentar um pouco da profissão desejada

20.10.2014
09:33
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Faculdade La Salle continua, em 2014, um projeto iniciado no ano passado, para que os alunos de ensino médio que ainda não se decidiram sobre que área seguir ou aos que pretendem ter uma experiência de estudo no curso desejado, possam se inserir na Instituição.

O Vale Conhecimento tem por objetivo colocar os alunos “mais perto da Educação Superior”, contemplando diversas atividades, como aula de redação e dicas em vídeo preparatórias para o ENEM, além de permitir a experimentação nos cursos de graduação, deixando o aluno mais preparado e seguro sobre a carreira que pretende seguir. Através do programa, os interessados podem assistir aulas regulares, junto às turmas do curso escolhido.

São ofertadas 220 vagas para as aulas experimentais em todos os sete cursos de graduação. Com a confirmação de inscrição o candidato poderá, no dia agendado, acompanhar uma aula da determinada disciplina de sua escolha.

As aulas experimentais são uma oportunidade para os alunos conhecerem a Faculdade, se inserirem na vivência acadêmica, conversar com os professores e tirar dúvidas sobre o curso desejado.

Neste ano, as aulas serão ministradas durante os dias 20 a 31 de outubro, conforme cronograma de disciplinas dos cursos.

Todas as aulas experimentais são gratuitas, mas as vagas são limitadas. O candidato pode se inscrever apenas no site da IES.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO