Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Agente penitenciário morre após bater motocicleta em rodovia de MT

27.05.2016
10:44
FONTE: Denise Soares | Do G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um agente penitenciário morreu depois de sofrer um acidente na manhã desta sexta-feira (27) na BR-364, em Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Fabiano Cezar, de 39 anos, pilotava uma motocicleta e bateu na traseira de um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista Pereira de Souza, foi ao local do acidente e confirmou a identidade da vítima. Segundo o delegado da Deletran, Jefferson Dias Chaves, o agente penitenciário estava sozinho na motocicleta e estava a caminho do trabalho.

“Ao que tudo indica houve excesso de velocidade. Ele bateu na traseira do caminhão e teve traumatismo craniano”, comentou o delegado ao G1. Conforme o delegado, o acidente ocorreu antes do trevo que vai para a cidade de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá.

Fabiano trabalhava na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, na capital mato-grossense. Segundo o presidente do Sindspen-MT, Fabiano morava em Cuiabá e era casado. Antes, ele atuava em Dom Aquino, a 172 km de Cuiabá, de onde foi transferido há seis anos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO