Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Advogado embriagado derruba luminária e encaminhado a delegacia, resiste à prisão

01.08.2015
17:30
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um advogado residente em Nova Maringá foi preso na madrugada deste sábado em Lucas do Rio Verde por dirigir embriagado. O flagrante aconteceu após ele invadir o canteiro central da Avenida Rio Grande do Sul, no centro da cidade, e derrubar uma das luminárias. 

Após ser detido pelos policiais militares, o advogado foi encaminhado para a Delegacia Municipal. Enquanto era lavrado o flagrante, ele tentou fugir, chegando a sair pela porta da frente. “No momento em que foi alcançado pelo investigador de polícia, ainda acabou caindo em razão do seu estado de embriaguez alcoólica. Em razão disso, ele foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e resistência a prisão”, explicou o delegado Rafael Scatolon.

O delegado informou que o advogado aguarda na delegacia, decisão da justiça. Ele ficará no local porque o Centro de Detenção Provisória não tem cela especial para abrigar pessoas. Não foi arbitrada fiança. “Todos os crimes praticados ultrapassam quatro anos e não permite a autoridade policial o arbitramento de fiança”.

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil estiveram na Delegacia Municipal acompanhando os procedimentos da Polícia Civil. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO