Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Adolescentes são detidos em MT após atropelar e esfaquear zootecnista

25.04.2015
19:16
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Três adolescentes que teriam roubado, atropelado e esfaqueado um zootecnista foram detidos nesta sexta-feira (24) na cidade de Água Boa, 736 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi rendida dentro de uma agência bancária na quinta-feira (23), enquanto usava um terminal do local. O zootecnista trabalha como gerente de uma grande fazenda do município. A vítima foi levada para um hospital e transferida para Goiânia em estado gravíssimo.

Os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público Estadual (MPE) neste sábado (25) e devem ser transferidos para uma unidade socioeducativa.
Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos e dois de 16, obrigaram o zootecnista a dirigir a própria caminhonete por uma estrada da região. Em um determinado trecho pararam o veículo e usaram cordas para amarrar os pés e as mãos da vítima para trás, atando os pés e mãos.

Os adolescentes retornaram para a caminhonete e passaram por cima do corpo da vítima e andaram por alguns metros. Quando perceberam que o gerente ainda estava vivo um dos adolescentes esfaqueou cinco vezes o peito da vítima usando um canivete.

O zootecnista foi socorrido depois de quatro horas quando um carro da Polícia Militar que passava na estrada. Os adolescentes foram detidos depois de reconhecimento pela polícia através de câmeras de monitoramento do banco onde a vítima foi rendida.

Segundo a delegada Luciana Canaverde, o adolescente mais velho é o 'líder' do grupo e já tinha sido detido por furto, uso de droga e tentativa de estupro. O outro adolescente, de 16 anos, era conhecido na cidade por praticar assaltos.

A caminhonete foi encontrada escondida em uma chácara abandonada, na área urbana de Água Boa. Na casa do adolescente mais velho os policiais encontraram a segunda chave da caminhonete e pertences da vítima.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO