Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Adolescente é baleado no rosto e sobrevive em Lucas do Rio Verde

23.10.2014
12:01
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente foi atingido por um disparo de arma de fogo no final da tarde desta quarta-feira no Jardim Amazonas, em Lucas do Rio Verde. Curiosamente, ele sobreviveu ao disparo que atingiu o queixo, quebrando o maxilar, cuja bala saiu pela garganta sem ferir artérias, o que poderia provocar a sua morte. Ele foi encaminhado para o Hospital São Lucas e em seguida ao Hospital Regional em Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, o histórico do adolescente é preocupante e pode dar pista para a investigação da Polícia Civil. O menor, conhecido por 'Luanzinho', tem inúmeras passagens por furto, roubo, uso e tráfico de entorpecente. “Provavelmente seja alguma pessoa que ele roubou, furtou ou alguma desavença com drogas. A gente não imagina que seja algo assim ao acaso, provavelmente foi um acerto de contas”, acredita o tenente Pazim, do 13º BPM de Lucas do Rio Verde.

A tentativa de homicídio aconteceu na casa onde o adolescente reside, próximo a região de chácaras. A polícia informou que ninguém presenciou o crime e que o menor não quis informar quem foi o autor do disparo. “Como é uma região próxima da mata, provavelmente o autor fez o disparo e correu para a mata”.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil que deve ouvir o adolescente para buscar informações sobre o autor do disparo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO