Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Adolescente é hospitalizada em coma alcoólico após festa no Jardim Amazonas

30.03.2015
10:12
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma adolescente foi hospitalizada na madrugada deste domingo em coma alcoólica após participar de uma festa no bairro Jardim Amazonas. Policiais civis e conselheiros tutelares estiveram no imóvel e encaminharam outros adolescentes e os homens apontados como donos da residência para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações, a menina teria esperado a mãe dormir para ir até a festa. No local, em companhia de outros adolescentes, ingeriu bebida alcoólica. Porém, ela exagerou e de madrugada precisou ser encaminhada para o Hospital São Lucas. 

Acionados, membros do Conselho Tutelar foram com policiais civis até a festa, onde identificou dois rapazes como sendo proprietários do imóvel. Outros adolescentes que estavam no local foram encaminhados com os rapazes para a Delegacia, onde prestaram esclarecimentos.

Após recobrar os sentidos, a adolescente de 14 anos isentou os rapazes e os demais participantes da festa, afirmando que ingeriu a bebida alcoólica por iniciativa própria. Diante da afirmação da menor, todos foram liberados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO