Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Ação conjunta levará atendimentos e serviços para moradores do Jardim Glória nesta quinta

24.08.2016
12:22
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma ação social dentro da operação “Bairro Seguro” será realizada nesta quinta-feira (25.08), no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande, pela Polícia Judiciária Civil e parceiros. O trabalho voltado a atendimentos e expedição de documentos ocorrerá das 08h às 15 horas, na praça ao lado da Delegacia do Jardim Glória, em Várzea Grande.

Moradores do bairro e região terão à disposição serviços de emissão de RG, CPF, Certidões de Nascimento, Óbito e Casamento, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), verificação de multas, orientações para o trânsito pelo Departamento Estadual de Transito (Detran), orientação sobre o trabalho infantil pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT),  confecção de boletins de ocorrências, e outros.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso (DDMIC) fará atendimentos aos moradores referentes a crimes da Lei Maria da Penha. A equipe da DDMIC usará a Delegacia Móvel para recepcionar as pessoas no trabalho sócio-jurídico.

O delegado Bruno Lima Barcellos, que coordena a ação, disse que a atividades assim, próximas aos moradores e fora do ambiente de delegacia, é uma das melhores estratégias de combate à criminalidade. “Estamos lançando esse projeto para fortalecer a integração das forças de Segurança Pública em proveito da sociedade, em uma ação coordenada para resolver problemas pontuais de vítimas e/ou fazer encaminhamentos mais facilitados para à população de bairros de Várzea Grande”, disse.

Também participam da atividade a Polícia Militar, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) e a Delegacia Regional de Várzea Grande.

A Delegacia do Jardim Glória está situada na Rua Jaciara, 434, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO