Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

A caminho da Feijoab, Dudu Nobre posta foto na boleia de ônibus

23.05.2015
09:17
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dudu Nobre será a principal atração da Feijoab Solidária 2015. O evento é organizado pela seccional da OAB de Lucas do Rio Verde e acontece neste sábado. Antes de vir ao município, o sambista fez show em Cuiabá, nesta sexta-feira. A caminho de Lucas, de madrugada, o cantor e compositor postou foto na boleia do ônibus que traz o cantor e banda ao município.

“Partindo pra Lucas do Rio Verde. Obrigado a todos que foram ao meu show aqui em Cuiabá. FUI DN”, escreveu o artista em sua conta no Instagram, recebendo diversos comentários de seus seguidores.

Além de Dudu Nobre, a Feijoab Solidária 2015 terá a presença vip da modelo e dançarina Aline Riscado, a Verão da Itaipava, show do grupo de pagode local Cidade do Samba e da dupla cuiabana Fábio Souza & Fabiano. 

No espaço destinado ao evento, o momento é de montagem das tendas e estandes dos patrocinadores, além da organização de toda a estrutura necessária para receber um público estimado de cerca de 1.200 pessoas. 

Tendo caráter solidário, já que toda renda arrecadada com o evento é destinada a entidades que prestam serviços sociais em Lucas do Rio Verde, a FeijOAB também se caracteriza por ser uma festa que agrada a todos os públicos. 

Entre as ações promovidas com os recursos angariados na última edição, estão a reestruturação da brinquedoteca da ala do SUS no Hospital São Lucas, doação de colchões, travesseiros toalhas e lençóis ao Lar Bom Samaritano, apoio na realização de diversos eventos da comunidade, como Porco na Estufa, da APAE, Arena Criança e a Arena Natal, além da realização de campanhas próprias de conscientização da população, como o Outubro Rosa, Novembro Azul.

A FeijOAB é a principal fonte de recursos para as ações do projeto OAB Solidária, criado em 2013 pela 21ª Subseção de Lucas do Rio Verde com o objetivo de incentivar a classe advocatícia do município a promover ações que colaborem para a promoção social, gerando inúmeros benefícios à comunidade luverdense. 

Cada entidade beneficiada recebe donativos de acordo com as suas necessidades, sempre em produtos ao invés de dinheiro. As entidades que desejam pleitear auxílio do projeto devem protocolar ofício de solicitação de benefício junto à subseção da OAB Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO