Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

72º ENCOGE: informações estão disponíveis no site

28.07.2016
18:25
FONTE: Ana Luíza Anache | Assessoria de Comunicação CGJ-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O site com informações do 72º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais de Justiça do Brasil (ENCOGE) já está no ar com as informações iniciais do evento, que será realizado no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília (DF), dias 11 e 12 de agosto. O endereço eletrônico é www.72encoge.com. As primeiras informações divulgadas são a mensagem de boas-vindas da ministra Nancy Andrighi, corregedora nacional de Justiça, a ficha de inscrição, detalhes sobre hospedagem na capital federal, notícias e um campo para contato com a organização do encontro.
 
A página da internet foi desenvolvida com layout responsivo, para se adaptar automaticamente ao dispositivo do usuário - computador, celular, tablet e outros. Na próxima semana, novos conteúdos serão acrescentados, como a programação do 72º ENCOGE e informações sobre a cidade sede.
 
De acordo com a presidente do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE) e corregedora-geral da Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Erotides Kneip, o evento começará no dia 11, com o credenciamento às 8h. A abertura oficial será às 9h, na Sala do Órgão Especial, com a ministra Nancy Andrighi. Esta edição tem como tema ‘Os impactos do Novo Código de Processo Civil e as Corregedorias-Gerais da Justiça: tendências e resoluções’.
 
ENCOGE - O Encontro de Corregedores é realizado a cada quatro meses pelo Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE), entidade que congrega corregedores do Poder Judiciário Estadual. A finalidade do ENCOGE é promover o intercâmbio de ideias, contribuindo para a melhoria da qualidade e para a prestação mais uniforme dos serviços judiciários em todo o país.
 
Acesse também o site do CCOGE - www.ccoge.com.br – para saber as novidades do colégio, do ENCOGE e das corregedoria-gerais pelo país.
 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO