Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

2º Festival Cultural e Gastronômico será promovido nos dias 05 e 06 de dezembro

24.11.2015
15:45
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove nos dias 05 e 06 de dezembro a segunda edição do Festival Cultural e Gastronômico de Lucas do Rio Verde. O evento terá início às 18h, no Parque Cultural.

O 2º Festival Cultural e Gastronômico de Lucas do Rio Verde vai contar com diversas apresentações de música e dança, pratos típicos e venda de artesanatos.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Márcio Albieri, o festival é um evento que deu certo e reúne diversas culturas em um só lugar, por meio da culinária e da arte.

“O festival é uma oportunidade para a população se divertir, de reunir as famílias, pois teremos apresentações dos alunos das oficinas do Parque Cultural, além de apresentações culturais. O evento também é um incentivo para fomentar o comércio do ramo de alimentação e artesanato”.

Já estão confirmadas a presença de diversos restaurantes, entidades beneficentes, associações e grupos culturais. Serão ofertados pratos da culinária oriental, alemã, espanhola, italiana, cuiabana e nordestina.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO