Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

2º Encontro de Gestores de RPPS vai reunir profissionais de Mato Grosso

24.10.2014
07:45
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com o intuito de aumentar o conhecimento dos profissionais que trabalham com os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), os institutos de previdência social dos municípios de Lucas do Rio Verde (Previlucas), Cáceres (Previcáceres) e Várzea Grande (Previvag) promovem nos dias 30 e 31 de outubro o 2º Encontro de Gestores de RPPS do Estado de Mato Grosso. O encontro será realizado no Hits Pantanal Hotel, em Várzea Grande.

A iniciativa tem o objetivo de orientar e transmitir conhecimentos teóricos e práticos, conforme legislação, abordando questões polêmicas e relevantes relativas à gestão administrativa, contábil, controladoria interna, financeira e previdenciária do servidor público, além da visão dos órgãos de controle externo.

O evento é voltado aos representantes dos poderes executivo e legislativo, secretários municipais, gestores dos RPPSs, técnicos previdenciários, procuradores, contadores, controladores internos e membros dos Conselhos Curadores e dos Comitês de Investimentos.

A diretora do Previlucas, Andressa Frizzo, ressaltou que o objetivo do encontro é mobilizar um grande número de RPPSs. “Preparamos uma programação especial que conta com a participação de representantes do Ministério da Presidência Social, do TCE-MT e especialistas na área que vão contribuir para o conhecimento desses aproximadamente 300 profissionais ligados às RPPSs que estamos esperando para o encontro”, enfatizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO