Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

1º Desafio de Arrancada de Lucas do Rio Verde será na próxima semana

29.06.2016
15:13
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A corrida acontecerá na sede do Motor Club. Em um espaço próprio e preparado para comportar competições automobilísticas

  • A corrida acontecerá na sede do Motor Club. Em um espaço próprio e preparado para comportar competições automobilísticas


Inédito em Lucas do Rio Verde, o Desafio de Arrancada promete levar o público ao delírio. São mais de 50 carros confirmados no evento que será nos dias 09 e 10 de julho (sábado e domingo) das 09h até às 17h30min. 

A corrida será sediada na sede da Associação Filantrópica Luverdense de Esporte Motorizados e Afins - o Motor Club - em um espaço próprio e preparado para comportar esse tipo de atividade, localizado na MT-449 km 8, em frente a Fundação Rio Verde. O evento contará com carros de diversos modelos, entre eles, Corvette, Nissan GT-R, Lamborghini e Porsche.

Para os pilotos que desejam competir, as inscrições antecipadas acontecem pelo telefone (65) 9 9988-8051 e/ou (65) 9 9995-8055. E para quem deseja prestigiar esse mega evento, os ingressos já estão disponíveis no Posto Vaca, Posto América e Posto Universitário, no valor de R$ 20,00 para os dois dias, ou R$ 50,00 para área VIP, também pelos dois dias.

Arrancada

A Prova de arrancada é um tipo de competição esportiva, uma forma de corrida praticada por veículos automotores, originais ou especialmente preparados. O circuito a ser completado está sempre ligado a um trajeto reto e nivelado e ganha quem finalizar o percurso em menor tempo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO