Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Zé Carlos deixa secretaria de esportes após dois anos de trabalho

01.04.2015
19:02
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Zé Carlos não é mais o Secretário de Esportes e Lazer de Nova Mutum. Ele mesmo solicitou do prefeito Adriano Pivetta seu desligamento da pasta a fim de se dedicar aos seus compromissos pessoais.

Ex-lateral da seleção brasileira e com passagem por grandes clubes como São Paulo e Grêmio, Zé Carlos mudou-se para Nova Mutum em 2012 onde é diretor do projeto Toque de Bola responsável por trabalhar crianças e adolescentes no município, e consequente inseri-los no mercado do futebol.

O Prefeito Adriano Pivetta fez questão de citar que o secretário desenvolveu um grande trabalho principalmente ampliando a quantidade de modalidades oferecidas no programa Despertando Talentos, “Hoje são mais de mil e quinhentas crianças atendias em mais de 13 modalidades, e esse trabalho é importante já que tira as crianças das ruas e insere elas no prática esportiva”, cita.

Adriano também comentou o fato de ter em sua equipe de secretários um atleta profissional que por onde passou deixou sua marca de pessoa honesta e comprometida com sua causa, “O Zé é uma pessoa muito fácil de lidar com ele, pois, sempre nos passou tranquilidade em suas ações, quero desejar sucesso a ele, e dizer que foi honra tê-lo em nossa equipe”, agradeceu.

Ao falar sobre sua saída Zé Carlos argumentou que cumpriu sua tarefa e que a partir de agora deve se dedicar a uma nova fase de sua vida, “Foi um experiência muito boa, onde tive a oportunidade de ter um novo aprendizado, e nesse período busquei dar o meu melhor em prol ao esporte de Nova Mutum”, destaca.

Novo secretário
A convite do prefeito Adriano Pivetta, o professor de educação física Toshio Onghero Takagui será o novo titular da pasta, ele já as funções a partir desta quarta-feira (01).

Toshio tem 33 anos e é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e está em Nova Mutum desde 2009 onde já atuou como professor do Programa Despertando Talentos, além de ministrar aulas em escolas particulares e academias do município. Ele é irmão da jogadora de vôlei Ana Tiemi Takagui que é levantadora da seleção brasileira. 

Segundo Toshio ele dará sequencia aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos pelo ex-secretário Zé Carlos, e agradeceu

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO