Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Thiago Heleno pode reforçar o time alternativo do Atlético-PR no Atletiba

17.02.2017
11:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Thiago Heleno pode reforçar o time do Atlético-PR no Atletiba
O Atlético-PR terá um time alternativo no clássico contra o Coritiba, mas pode ganhar o reforço do zagueiro Thiago Heleno. O técnico Paulo Autuori vai manter a base da escalação que tem sido utilizada no Campeonato Paranaense, mas ele estuda a possibilidade de escalar o camisa 44 para que ele ganhe ritmo de jogo visando a Libertadores.

- Eu ainda penso nisso, mas ainda não conversei com ele. Vamos ver com é a reação dele depois do jogo porque ele participou valendo oficialmente, vamos aguardar. Só vou poder definir isso quando tiver um papo com ele. Temos o treino de hoje (sexta-feira) e temos o treino de amanhã. O importante é ver a reação dele. Vou conversar também com os demais membros da comissão técnica e ver como está o estado físico e fisiológico dele e, a partir daí, definir - explicou o treinador em coletiva nesta sexta-feira.

O zagueiro Wanderson também pode atuar no clássico, já que, agora, ele é reserva na equipe principal. Com isso, o Furacão pode ter Santos; Léo, Wanderson (José Ivaldo), Thiago Heleno (Jacy) e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto e João Pedro; Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique. Outros jogadores, como o meia Carlos Alberto e o goleiro Weverton, não devem ser utilizados no estadual para que eles estejam 100% no duelo com o Deportivo Capiatá:

- O Carlos (Alberto) não, ele volta a treinar no domingo, vamos ver. O Weverton também, a princípio não, vamos conversar ainda. Mas a ideia é manter a equipe que tem jogado (o estadual), seguindo aquilo que nós já definimos com muita antecedência - completou.

Com três jogos disputados (o duelo com o Toledo, pela segunda rodada, será no próximo dia 25, um sábado), o Atlético-PR é o 10° colocado do estadual, com dois pontos. Se vencer, pode subir até três posições na classificação. Caso contrário, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento. O Coritiba, com um jogo a mais, é o quinto colocado, com sete pontos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO